Audrey Hepburn, considerada um ícone de estilo, estrelou diversos filmes como Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu.
Brigitte Bardot, conhecida por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 60. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.
Greta Garbo, eleita pelo Instituto Americano de Cinema como a quinta maior lenda da história da sétima arte,a misteriosa e solitária, só concedendo quatorze entrevistas durante toda a vida.Uma das citações mais memoráveis sobre ela é a de que "Greta é como a Mona Lisa - uma das grandes coisas da vida. E tão distante quanto."
Norman Shearer, uma das atrizes mais populares do mundo a partir de meados da década de 1920 até sua aposentadoria em 1942.Ganhou um Oscar de melhor atriz em 1930 por The Divorcee|A Divorciada. É considerada a "Rainha da MGM".
Grace Kelly foi uma premiada atriz norte-americana, vencedora do Oscar na categoria Melhor Atriz e, após seu casamento com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, tornou-se a princesa de Mônaco, sendo conhecida também como Princesa Grace de Mônaco.
Deborah "Debbie" Ann Harry é uma cantora e compositora de punk rock/new wave. Ganhou fama por ser a vocalista e líder da banda de new wave Blondie. Após o despertar ao sucesso, Deborah desenvolveu carreira solo como cantora, gravando cinco álbuns e também como atriz, atuando em mais de 30 filmes.
Peggy Moffitt fez diversos filmes entre as décadas de 1950 e 1960, mas sempre em pequenas aparições e participações, porém, foi como modelo que se destacou nos anos de 1960, sendo a musa do estilista Rudi Gernreich e em 4 de junho de 1964, foi manchete internacional, quando apresentou o monoquini , num estilo de vestir, principalmente como traje de praia, que mais tarde seria conhecido como topless.
Pier Angeli estrelou várias películas norte-americanas. Na primeira metade dos anos 50 sua carreira e popularidade atingiram o apogeu.








Nenhum comentário:
Postar um comentário